Ajuda

COMO COMPRAR

 

1º Escolhendo os produtos:

Em nossa página inicial, departamentos ou pela busca, você irá visualizar os melhores produtos do mercado com os menores preços. Encontrando o produto desejado, basta clicar em sua foto para abrir toda a descrição. Definido o produto clique no botão "comprar".

 

2º Seu carrinho:

O que é carrinho de compras? Quando você clica no botão "comprar", seu produto vai para um "Carrinho de Compras Virtual".

Caso deseje acrescentar mais algum item ao seu carrinho, basta clicar no botão "Continuar Comprando"

Como calcular o valor do frete? No seu carrinho você encontrará um campo para digitar seu cep e confirmar as modalidades e prazos de entrega disponíveis para sua cidade.

 

3º Crie seu cadastro:

Para concluir sua compra será necessário a realização de um pequeno cadastro.

 

4º Escolhendo a forma de pagamento:


Boleto Bancário: 

Pode ser pago em qualquer banco até a data de vencimento, inclusive casas lotéricas e algumas agências dos Correios. A confirmação de pagamento via boleto é automática, sem necessidade de envio de comprovante, sendo confirmada pelo banco em 1 dia útil.

 

Depósito: 

O pagamento via depósito poderá ser efetuado em qualquer agência do Banco Bradesco ou Itaú.

Mesmo não sendo correntista, basta ir até um caixa eletrônico, preencher o envelope e depositar a quantia. Após o pagamento é necessário enviar um email com os dados do seu comprovante: financeiro@sannbrasil.com.br.

 

Transferência Bancária:

Correntistas do Banco Bradesco e Itaú podem efetuar transferência através do telefone, internet ou em qualquer caixa eletrônico. Um modo prático, rápido e seguro.

 

Cartões de Crédito (Visa ou Mastercard):

O cartão de crédito é uma ótima opção para quem deseja parcelar seus produtos. Com um dos sistemas mais seguros da internet, nenhum dado do seu cartão fica com nossa empresa, garantido assim total privacidade.

 

5º Recebendo seus produtos:

Como sei se meu pedido já foi enviado? Com coletas diárias dos correios, postamos o seu pedido imediatamente após a confirmação de pagamento.

 Qual o prazo de entrega do meu pedido? Os prazos são informados no momento do cálculo do frete.

 Como consigo rastrear minha mercadoria? Um dia após a postagem, será enviado via e-mail o número de registro dos Correios. Com esse código, você poderá acessar o site: www.correios.com.br e acompanhar o andamento de sua entrega.

 Tenho garantia de recebimento? Sim, nossa empresa trabalha com seguro em todas as mercadorias.

 Vou receber em casa? Sim, desde que os dados de entrega tenham sido informados corretamente e tenha alguém para receber seu pedido.


TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Troca ou Devolução por desistência: Nossa empresa reserva-se ao direito de efetuar a troca do seu produto no prazo máximo de até 7 dias úteis do seu recebimento, desde que esteja na embalagem original, sem violação de lacre e nenhum indício de uso. O cliente poderá optar pela troca do produto ou seu dinheiro de volta. Para devolução de pagamento por conta de desistência, o mesmo é imediatamente estornado logo após nossa equipe receber e conferir todos os produtos.

Troca ou Devolução por defeito: Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise técnica para constatar a queixa e caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente. Sendo constatado o defeito será substituído imediatamente.

Informações importantes: Não aceitar a entrega do produto caso perceba que a caixa está avariada. Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item recuse o recebimento. Caso constate que o lacre externo do produto sofreu qualquer avaria, não abri-lo e comunicar a empresa, que procederá com a troca. Em caso de produto avariado por conta do transporte, o mesmo será substituído após devolução. Leia atentamente o rótulo completo do produto antes do consumo e verifique se não é alérgico a nenhum ingrediente. Caso constate algum componente que você tenha alergia, mantenha a embalagem lacrada que procederemos com a troca ou devolução prontamente.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES: 

Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito. O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), a SAN NUTRITION BRASIL não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 2 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;

Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;


Dúvidas?

Envie email para: sac@sannbrasil.com.br